31º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

comemoração - 19/05/2023, 10:45 - Bruno Dias- Atualizado em 19/05/2023, 12:50

Condé atinge 100 dias no Vitória e celebra: "Espero ficar mais tempo''

Treinador vive grande fase com o clube, que é líder isolado da Série B

Léo Condé vive grande fase no Vitória
Léo Condé vive grande fase no Vitória |  Foto: Victor Ferreira / EC Vitória

Após inicio complicado no clube e conseguindo encontrar o equilíbrio liderando a ótima campanha na série B. Léo Condé viveu altos e baixos no comando do Vitória, e na última quinta-feira (18), a história do treinador a frente do Rubro-Negro baiano completou a marca de 100 dias, e ele comemorou afirmando que pretende ficar muito tempo no clube.

"A gente teve um início turbulento, mas conseguimos dar uma equacionada e eu espero ficar mais algum período. Até porque fui muito bem acolhido por todos aqui no clube, atletas funcionários, direção, torcedores, principalmente, e na cidade de Salvador. A expectativa é de ficar mais algum tempo e no final do ano a gente conseguir concretizar o objetivo maior com o acesso"

Vivendo uma verdadeira 'lua de mel' com a torcida, Léo comanda a equipe do Leão da Barra durante esta maravilhosa campanha no inicio de Série B até aqui, sendo o atual líder da competição com 15 pontos já somados em seis rodadas. O treinador em sua trajetória pelo Leão, já disputou 14 jogos, conquistou seis vitórias, quatro empates e quatro derrotas, marcando 23 gols no total e sofrendo treze.

O time do Vitória entra em campo na noite desta sexta (10), para enfrentar o Mirassol em São Paulo, no estádio Municipal José Maria de Campos Maia, às 19 horas.

exclamção leia também