O Vitória sacudiu a poeira após conhecer a primeira derrota derrota na Série B do Brasileirão contra o Atlético-GO no Barradão e tenta hoje (19) dar a volta por cima contra o Mirassol na casa dos caras. A bola rola às 19h no estádio Municipal de Mirassol-SP com transtransmissão nos canais fechados SporTV e Premiere.
E o Leão vai de cara nova por causa dos desfalques de Léo Gamalho e Giovanni Augusto, ainda em fase de recuperação. O atacante teve uma tendinite, enquanto o meia sofreu uma lesão na panturrilha direita. O técnico Léo Condé ainda não definiu os substitutos. Thiago Lopes e Gegê brigam por uma vaga no meio-campo enquanto Welder e Tréllez disputam no setor avançado.
Vencer está na ordem do dia. Vale a manutenção dos 100% de aproveitamento longe dos próprios domínios, além da primeira colocação no certame. Atualmente o Colossal tem 15 pontos, um a mais que o Criciúma, que segue invicto na competição.
Do outro lado o Mirassol tem 10 pontos conquistados após três triunfos e um empate. Subiu para a 7ª posição após bater o Juventude em Caxias do Sul (RS) por 1x0.
Arbitragem
O árbitro da partida é André Luiz Skettino Policarpo Bento. Ele terá como assistentes Leonardo Henrique Pereira e Celso Luiz da Silva (trio de Minas Gerais). Enquanto o VAR será operado pot Jean Pierre Gonçalves Lima (RS).
Prováveis escalações:
Mirassol: Alex Muralha; Lucas Ramon, Thalisson Kelven, Luiz Otávio e Manoel; Leandro Vilela, Cristian Renato, Gabriel e Chico Kim; Fernandinho e Negueba. Técnico: Mozart.
Vitória: Lucas Arcanjo, Zeca, Camutanga, Wagner Leonardo e Marcelo; Léo Gomes, Diego Fumaça e Thiago Lopes (Gegê); Osvaldo, Welder (Tréllez) e Zé Hugo. Técnico: Léo Condé.