
O Vitória empatou com o Jacobina fora de casa, na noite desta quarta (7), e chegou ao terceiro jogo seguido sem vencer e ainda sem marcar gols. Apesar da instabilidade de resultados apresentada pelo time, Léo Condé não considera que o desempenho rubro-negro foi de todo ruim.
Na avaliação do técnico do Vitória, foi positiva a atuação de sua equipe no segundo tempo da partida. Ele disse que o time teve um "volume interessante" e desperdiçou oportunidades de abrir o placar, incluindo uma penalidade perdida por Alerrandro.
"Situações de gol, inclusive um pênalti que a gente teve ali para cobrar e não conseguimos fazer. Acho que foi um pouco de tudo, mérito do goleiro adversário, que foi muito bem. Em alguns lances a gente se precipitou um pouco. Não faltou atitude da equipe. Nosso segundo tempo foi muito bom, apesar de não ter feito o gol, tivemos um volume interessante. Acho que esse é o caminho que a gente tem que pegar de agora para frente", afirmou Léo Condé.
Ainda sem poder contar com Luan e Daniel Júnior, o Vitória não vem tendo opções de meia armador para entrar no decorrer da partida ou revezar com Matheuzinho, que, de acordo com Condé, "vem jogando bastante e está desgastado". O técnico lamentou não ter outras peças disponíveis para o setor.
"Hoje só temos o Matheus como meia de articulação. Ele vem jogando bastante e está muito desgastado. O Daniel Júnior ainda não tem condições de jogo e o Luan a gente entende que ainda precisa melhorar no aspecto físico. Isso acaba sobrecarregando o Matheus e atrapalha na engrenagem no decorrer do jogo. (...) Nós não temos no elenco jogadores aptos para fazer essa função. Espero que possa definir o quanto antes a situação do Daniel. E o Luan vamos observar os treinamentos para ver se a gente já utiliza ele o quanto antes", indicou o treinador.
Provavelmente ainda sem outro meia além de Matheuzinho, o Vitória volta a campo às 19h do sábado (10), contra o ABC. A partida será realizada no Barradão, válida pela 2ª rodada da Copa do Nordeste.
