Nem mesmo a goleada por 5 a 0 contra o Jacobina garante o Bahia no G-4 do Campeonato Baiano ao término da terceira rodada. Para permanecer no grupo de classificados, o torcedor Tricolor terá que secar as partidas desta quinta-feira (25), Juazeirense contra Jequié, além do duelo entre Jacuipense e Atlético de Alagoinhas.
No confronto que ocorrerá no Adauto Morais, às 19h15, independente do resultado, o Tricolor perderá uma posição. A Juazeirense possui quatro pontos e em caso de empate já ultrapassa o time de Rogério Ceni. O Jequié, por outro lado, só consegue ficar na frente do Esquadrão em caso de vitória, pois chegaria a seis pontos.
No entanto, a permanência do Esquadrão de Aço no G-4 vai depender do resultado do encontro em Riachão do Jacuípe, programado para começar às 21h30. Se o Atlético de Alagoinhas pontuar, tirará o Esquadrão do grupo de finalistas da competição.
Enquanto isso, o Bahia segue sua preparação para o jogo contra o Bahia de Feira, programado para sábado (27), às 16h, na Arena Cajueiro.