Completamente embalado após três triunfos seguidos na elite nacional, os jogadores do Bahia já se reapresentaram e direcionaram o foco total para a próxima partida, que será contra o Cruzeiro, nesta quarta-feira (25), às 20h, no Mineirão, pela 29ª rodada da Série A do Brasileirão.
A manhã de treinamentos desta segunda-feira (23) iniciou com os jogadores fazendo exercícios de ativação muscular, seguidos por um aquecimento no campo 1 do CT Evaristo de Macedo, que envolveu movimentos com e sem bola. Em seguida, o treinador Rogério Ceni separou o elenco em dois times, possuindo dois curingas cada um, para um treino em campo reduzido, no qual os quatro goleiros também estiveram presentes.
Leia mais
Raul Gustavo volta a atuar em três jogos seguidos após oito meses
Bahia pode ter quase 'um time' de desfalques contra o Palmeiras
Salvador da pátria? Com Ceni, Bahia fica barril dobrado na Série A
Por fim, Ceni conduziu uma sessão tática no campo 2, com as presenças de seis 'pivetes' da base sub-20 do Tricolor: Tiago, Juninho, Marcello, Jota, Kauã, Davi e Meirelles.
Desfalque no jogo do último fim de semana, o zagueiro Vitor Hugo treinou com o restante do elenco. O jogador levou uma pancada na testa contra o Internacional, mas está liberado para pegar a Raposa. Outro atleta que esteve presente nas atividades foi o volante Rezende, que também ficou de fora contra o Fortaleza, por suspensão automática, após receber o terceiro cartão.
O time baiano encerra a preparação na manhã desta terça-feira (24), na Cidade Tricolor. Em seguida, após os trabalhos, a delegação tricolor viaja para Belo Horizonte no turno da tarde.