A saga de treinamentos do Bahia em preparação para a partida contra o Internacional continuou a todo vapor nesta sexta-feira (13). No entanto, as atividades da manhã de hoje contou com a presença das crias da base sub-20 do Esquadrão de Aço para um coletivo geral.
O dia iniciou com os atletas concentrados em um vídeo passado no auditório do Tricolor. Em seguida, todos foram para o campo 2, onde rolou um breve aquecimento já com a bola.
Após preparação, o treinador Rogério Ceni ministrou um reforço nas bolas paradas do elenco em meio ao campo 1, enquanto outro grupo de atletas se dividiram em dois para aperfeiçoar a mira do chute ao gol.
Leia mais
Emerson Royal pega vaga de Danilo na Seleção Brasileira
Mesmo após empate frustrante, Diniz avalia que a seleção não jogou mal
Neymar é atingido por saco de pipoca e parte para cima de torcedor
Com a presença de Jota, Juninho, Guilherme, Ícaro e Davi, da base, a equipe foi dividida em dois para praticar um 'rachão' coletivo. Outra novidade foi a presença do meia Léo Cittadini, que participou de todo o treino. Os jogadores terão um dia de folga neste sábado (14) e retornam os treinos no domingo (15).
Com a mira apontada para vencer o Colorado em casa, na próxima quarta-feira (18), às 21h30, o Baêa encara o duelo como uma final, pois, com a conquista dos três pontos, o time baiano encostará na zona da Sul-Americana e se distanciará ainda mais do z-4.