29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

prontos para o combate - 06/08/2023, 18:12 - Bruno Dias

Com novidades, Bahia escala 'peças caras' para 'brocar' o Coelho

Tricolor enfrenta o América-MG, às18h30, na Arena Fonte Nova, pela 18ª rodada do Brasileirão

Vestiário do Bahia na Fonte Nova neste domingo (5)
Vestiário do Bahia na Fonte Nova neste domingo (5) |  Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Com estreante no banco e novidades no time titular, o Bahia divulgou sua escalação para 'brocar' o Coelho na tarde deste domingo (6), às 18h30. O duelo acontece na Arena Fonte Nova, pela 18ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

O treinador Renato Paiva escalou o time em um 4-3-3, mantendo uma formação diferente do último confronto contra o São Paulo, na rodada passada.

Rafael Ratão e Camilo Cândido deixaram uma boa impressão para o português que já lançou a dupla entre o time titular de hoje. Além do zagueiro Kanu, que retorna de suspensão, após ter tomar o terceiro amarelo.

Outra 'surpresa' no time é a presença do meia Léo Cittadini, que faz a sua estreia no banco de reservas do Esquadrão de Aço.

Se ligue na escalação completa:

Marcos Felipe, Gilberto, Kanu, Vitor Hugo e Camilo Cândido, Rezende, Thaciano e Cauly, Ademir, Rafael Ratão e Everaldo. Técnico: Renato Paiva

Partindo para o 'tudo ou nada', o Tricolor chega pressionado para o confronto deste domingo. Na zona de rebaixamento, o time do Grupo City ocupa a 17ª colocação e possui apenas 15 pontos somados na tabela geral de classificação, apenas cinco a mais do que o América-MG, que segue como lanterna do campeonato.

exclamção leia também