Após uma noite intensa na partida sem gols contra o Santos, na última quarta-feira (17), pelo primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil, o elenco do Bahia já voltou aos treinamentos. Sem muito tempo para descansar, o Esquadrão já deposita o seu foco máximo para o duelo contra o Goiás no próximo sábado (20), diante da sua torcida, na Arena Fonte Nova, pelo Brasileirão.
Na manhã desta quinta-feira (18), o elenco comandado por Renato Paiva já acordou dando aquele gás ainda no hotel em que está hospedado desde a terça-feira (16), em São Paulo.
Os jogadores que permaneceram em campo por mais de 45 minutos diante do Peixe realizaram trabalhos de regeneração para os músculos. Enquanto isso, os demais foram designados para serviços na academia e ainda fizeram uma sequência de minijogos no local.
A exceção das atividades ficou por conta de Yago Felipe, que sentiu dores na última partida e saiu de campo lesionado. Ele já está em tratamento com os médicos e espera para ser melhor avaliado na chegada em Salvador.
A comitiva do Esquadrão tem previsão para retornar à capital da Bahia ainda nesta tarde. Na sexta-feira (19), o elenco seguirá e encerrará os treinamentos no CT Evaristo de Macêdo, mirando o embate contra o Esmeraldino, pela Série A.