O elenco do Bahia se reapresentou no CT Evaristo de Macedo, nesta segunda-feira (30), após duas derrotas seguidas fora de casa. O dia de trabalho visando o confronto decisivo contra o Fluminense, nesta terça-feira (31), na Arena Fonte Nova, começou com uma conversa entre a comissão técnica e o elenco no Campo 2 da Cidade Tricolor.
No gramado, depois de um aquecimento sem bola, Rogério Ceni dividiu os jogadores em dois times e realizou uma atividade em campo reduzido com foco na troca de passes, desarme e ocupação de espaços. Em seguida, o treinador comandou um treino tático também em campo reduzido. A última parte do treino foi dedicada a finalizações e bola parada.
Veja também:
Bola de Ouro: Vini Jr leva Prêmio Sócrates por trabalho em instituto
É um ET: Messi supera concorrentes e vence Bola de Ouro pela 8ª vez
Bola de Ouro: meia do Barcelona é eleita a melhor jogadora do mundo
O meio-campista Cauly, substituído com dores na partida contra o Cruzeiro, participou normalmente da atividade nesta segunda. O meia Jota, do sub-20, também treinou com o elenco profissional nesta segunda.
O atacante Rafael Ratão, vetado no sábado (28), contra o Palmeiras, fez atividade física especial na academia, além de corridas em volta do campo. O zagueiro Raul Gustavo realizou tratamento com os fisioterapeutas.
O Tricolor de Aço enfrenta o time carioca pela rodada 31 do Campeonato Brasileiro, na Fonte Nova, às 19h desta terça-feira (31).