Capitão e peça fundamental do Vitória dentro do esquema montado pelo técnico Léo Condé, o lateral-direito Zeca mostrou-se muito feliz durante a noite de premiação dos melhores jogadores do Baianão, realizado pela Federação Bahiana de Futebol (FBF), nesta segunda-feira (8). Ele foi eleito o melhor da posição e vibrou bastante com a fase rubro-negra.
"Estou muito feliz, é gratificante ser campeão para um clube gigante, agradecer a Deus, agradecer toda a comissão, os atletas, o presidente, todo mundo que fez parte disso. Tô muito feliz e honrado de fazer parte desse título", descreveu o jogador, em entrevista ao Grupo A TARDE.
A união do elenco e comissão técnica do Rubro-Negro também foi comentada pelo experiente atleta. "Desde o começo de fato, quem chegou, quem vem chegando tá entrando nesse clima, o time sempre foi unido, sempre foi família, a gente sempre conversou sobre isso, eu acho que a diferença desse elenco para o do ano passado é que mudou algumas peças, mas continua entrando no mesmo sistema, na união, família. Só assim a gente consegue ganhar as coisas juntos, se não a gente não ganha nada", revelou o lateral.
Por fim, Zeca projetou o confronto contra o Palmeiras para os novatos na elite do futebol brasileiro. "Primeiramente acho que é uma oportunidade de vida, né? Das pessoas, dos primeiros que vão disputar. Eu acho que é uma oportunidade de muita honra pra todo mundo mostrar seu futebol. E, se Deus quiser, fazer uma grande pontuação no Campeonato do Brasileiro", concluiu.
Veja também:
Presidente da FBF fala em "valorizar" árbitros baianos com finais
O Vitória recebe o Palmeiras no próximo domingo (14), pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro, no Barradão, às 18h30.