O título da Seleção Brasileira sobre a Argentina na Copa do Mundo de Futsal rendeu provocações, ao menos é o que dizem os 'hermanos'. O Brasil derrotou a grande rival por 2 a 1 neste último domingo (6), em final apertada que rendeu o hexacampeonato para a Amarelinha, e sobrou zoação.
Leia mais:
Com gols de 'Haaland' do Bahia, Brasil sub-16 bate Venezuela pelo 'Sula'
Seleção Brasileira: atletas começam a se apresentar a Dorival Júnior
Dorival Júnior pede reação rápida da Seleção nas Eliminatórias
Segundo o fixo argentino Pablo Taborda, o ala Neguinho teria provocado os rivais logo após a conquista. Ele chegou a dizer que o jogador brasileiro "não sabe se comportar", mostrando descontentamento com a maneira que foram 'gastados'.
"Nós, como bons perdedores, fomos cumprimentá-los. Neguinho começou a gritar na nossa cara. Ele é jovem, ainda não sabe se comportar bem. Não entendo a atitude dele, ele já havia sido proclamado campeão", lamentou o argentino.
Taborda ainda disse que, pelo que a Argentina atuou, o resultado da partida poderia ser diferente. De acordo com o fixo, o goleiro Willian foi o grande responsável pela conquista brasileira, além de ter se mostrado surpreso com o Brasil jogando de maneira 'retrancada'.
"Ver o Brasil defendendo o jogo inteiro é algo que nunca vimos antes. O melhor jogador deles foi o goleiro. Nós merecemos mais", opinou Pablo.