26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

só jogão - 10/04/2024, 11:10 - Bruno Dias

Champions League: confira os duelos do mata-mata desta quarta-feira

Confrontos são válidos pelas quartas de final da competição

Duelos são válidos pelas quartas de final da Liga dos Campeões
Duelos são válidos pelas quartas de final da Liga dos Campeões |  Foto: OZAN KOSE / AFP

A fase de mata-mata da Champions League segue a todo vapor, e após um dia agitado com dois jogaços na terça-feira (9), a tarde desta quarta-feira (10) promete fortes emoções. PSG e Barcelona e Atlético de Madrid e Borussia Dortmund se enfrentam em duelos pelas quartas de final.

Construindo uma rivalidade recente na Liga dos Campeões, PSG e Barça entram em campo às 16h (de Brasília) de hoje, no estádio Parc des Princes, na França. O jogo de volta está previsto para a semana seguinte, na terça-feira (16), também às 16h, na Espanha.

Confiando no estrelismo de Mbappé, o time francês deve ir a campo com: Donnaruma; Hakimi, Marquinhos, Lucas Hernández (Beraldo) e Nuno Mendes; Zaire Emery, Vitinha e Fabián Ruiz; Dembélé, Mbappé e Kolo Muani. Técnico: Luis Enrique.

Já o Barça confia na ascensão do jovem de 16 anos Lamine Yamal. Ter Stegen; Koundé, Cubarsí, Iñigo Martinez e Cancelo; Fermín López, Gündogan e Sergi Roberto; Lamine Yamal, Raphinha e Lewandowski. Técnico: Xavi.

A partida será transmitida no canal de streaming da Max.

Mbappé e Lamine Yamal se enfrentam nesta quarta-feira (10)
Mbappé e Lamine Yamal se enfrentam nesta quarta-feira (10) | Foto: FRANCK FIFE / AFP | Lluis Gene/AFP

Leia mais:

Com 20 mil torcedores garantidos, Leão libera ingressos para estreia

Assista: Zinchenko revela palavrões ensinados por Gabriel Jesus

Real e City empatam em jogão de seis gols pela Champions League

Atlético de Madrid x Borussia Dortmund

Outro duelo que deve ser eletrizante na fase das quartas de final é Atlético de Madrid e Borussia Dortmund. A partida está marcada para às 16h (de Brasília) desta quarta-feira, no estádio Cívitas Metropolitano, na Espanha. A partida de volta será no Signal Iduna Park, Alemanha, na terça-feira (16), às 16h.

Buscando alcançar o primeiro título da Liga dos Campeões, os Colchoneros confiam em Griezmann para conquistar o feito. Diante disso, a provável escalação deve ser: Oblak; Witsel, Savic e Azpilicueta; Llorente, Koke, Saul, De Paul e Samuel Lino; Griezmann e Morata. Técnico: Diego Simeone.

Griezmann e Reus se enfrentam nesta quarta-feira (10)
Griezmann e Reus se enfrentam nesta quarta-feira (10) | Foto: AFP | Divulgação Borussia Dortmund

Já o Borussia, busca o seu segundo título da competição e tem a experiência de Marco Reus para comandar os jovens do elenco. O time deve ser escalado com: Kobel; Ryerson, Hummels, Schlotterbeck e Maatsen; Sabitzer, Can e Reus; Sancho, Fullkrug e Adeyemi. Técnico: Edin Terzic.

A partida terá transmissão da TNT (TV fechada) e Max (streaming).

exclamção leia também