A fase de mata-mata da Champions League segue a todo vapor, e após um dia agitado com dois jogaços na terça-feira (9), a tarde desta quarta-feira (10) promete fortes emoções. PSG e Barcelona e Atlético de Madrid e Borussia Dortmund se enfrentam em duelos pelas quartas de final.
Construindo uma rivalidade recente na Liga dos Campeões, PSG e Barça entram em campo às 16h (de Brasília) de hoje, no estádio Parc des Princes, na França. O jogo de volta está previsto para a semana seguinte, na terça-feira (16), também às 16h, na Espanha.
Confiando no estrelismo de Mbappé, o time francês deve ir a campo com: Donnaruma; Hakimi, Marquinhos, Lucas Hernández (Beraldo) e Nuno Mendes; Zaire Emery, Vitinha e Fabián Ruiz; Dembélé, Mbappé e Kolo Muani. Técnico: Luis Enrique.
Já o Barça confia na ascensão do jovem de 16 anos Lamine Yamal. Ter Stegen; Koundé, Cubarsí, Iñigo Martinez e Cancelo; Fermín López, Gündogan e Sergi Roberto; Lamine Yamal, Raphinha e Lewandowski. Técnico: Xavi.
A partida será transmitida no canal de streaming da Max.
Leia mais:
Com 20 mil torcedores garantidos, Leão libera ingressos para estreia
Assista: Zinchenko revela palavrões ensinados por Gabriel Jesus
Real e City empatam em jogão de seis gols pela Champions League
Atlético de Madrid x Borussia Dortmund
Outro duelo que deve ser eletrizante na fase das quartas de final é Atlético de Madrid e Borussia Dortmund. A partida está marcada para às 16h (de Brasília) desta quarta-feira, no estádio Cívitas Metropolitano, na Espanha. A partida de volta será no Signal Iduna Park, Alemanha, na terça-feira (16), às 16h.
Buscando alcançar o primeiro título da Liga dos Campeões, os Colchoneros confiam em Griezmann para conquistar o feito. Diante disso, a provável escalação deve ser: Oblak; Witsel, Savic e Azpilicueta; Llorente, Koke, Saul, De Paul e Samuel Lino; Griezmann e Morata. Técnico: Diego Simeone.
Já o Borussia, busca o seu segundo título da competição e tem a experiência de Marco Reus para comandar os jovens do elenco. O time deve ser escalado com: Kobel; Ryerson, Hummels, Schlotterbeck e Maatsen; Sabitzer, Can e Reus; Sancho, Fullkrug e Adeyemi. Técnico: Edin Terzic.
A partida terá transmissão da TNT (TV fechada) e Max (streaming).