25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

O bicho pegou! - 09/04/2024, 18:47 - Santiago Oliveira

Real e City empatam em jogão de seis gols pela Champions League

Gigantes fizeram uma partida eletrizante no Santiago Bernabéu

Batalha entre Real Madrid e Manchester City pela Liga dos Campeões
Batalha entre Real Madrid e Manchester City pela Liga dos Campeões |  Foto: PIERRE-PHILIPPE MARCOU / AFP

Os jogos de ida das quartas de final da Champions League, entre Real Madrid x Manchester City e Arsenal x Bayern de Munique esquentaram a tarde desta terça-feira (9) e foram de fortes emoções. Em partida de seis gols, o duelo no Santiago Bernabéu acabou em 3 a 3 e foi eletrizante.

Por parte do time merengue, Camavinga, Rodrygo e Valderde balançaram as redes. Já pelos visitantes, Bernardo Silva, Phil Foden e Gvardiol deixaram suas marcas.

Com três dos seis gols saindo exatamente com 14 minutos de partida, o Real Madrid saiu atrás no placar, após Bernardo Silva bater falta aproveitando brecha da barreira, aos dois minutos. A partir daí, o confronto não parou mais. Ao todo foram duas viradas e o empate saiu dos pés do meio-campista uruguaio Federico Valverde, aos 79 minutos da segunda etapa.

Destaque para os brasileiros: Vini Jr. e Rodrygo. O primeiro foi o garçom dos donos da casa com duas assistências, enquanto o 'Raio', como o ex-atacante do Santos também é conhecido, marcou um gol.

Veja também:

Família colossal! Ambiente saudável é trunfo de boa fase do Leão

Para o embate de volta, na quarta-feira da próxima semana, em Manchester, o jogo estará completamente aberto. No sábado (13), o Real visita o Mallorca pelo Campeonato Espanhol. Já o City recebe o Luton, no mesmo dia, pela Premier League.

Jogo na Inglaterra também foi muito disputado
Jogo na Inglaterra também foi muito disputado | Foto: Reprodução / X

Quatro gols para Arsenal e Bayern

O Arsenal recebeu o Bayern de Munique em Londres e empatou com o time alemão em 2 a 2, no outro confronto do dia pelas quartas da Champions. Os gols do time inglês foram anotados por Saka e Trossard. Gnabry e Kane balançaram as redes para os alemães.

Apesar de aberto, o resultado não foi bom para o time comandado por Arteta, que terá que vencer do Bayern na próxima semana, na Alemanha.

Com jogada do atacante brasileiro Gabriel Jesus, o Arsenal conseguiu empatar a partida aos 32 minutos da segunda etapa. No entanto, quem saiu na frente no marcador foi o time da casa, aos 9 minutos do primeiro tempo.

Após erro defensivo do time inglês, o Bayern empatou com Gnabry. Em seguida, os visitantes marcaram mais um, com Kane, em cobrança de pênalti.

O Arsenal volta a campo neste domingo (14) para o duelo contra o Aston Villa, pelo Campeonato Inglês. Já o Bayern encara o Colônia no sábado (13), pelo Campeonato Alemão.

exclamção leia também