26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Do nada? - 09/03/2024, 23:00 - Da Redação- Atualizado em 10/03/2024, 10:08

"Chama a Samu"? Ambulância entra em campo com jogo rolando no Baianão

Zagueiro Sergio Baiano precisou ser atendido com urgência após queda feia no gramado

Zagueiro Sergio Baiano precisou ser atendido com urgência após queda feia no gramado
Zagueiro Sergio Baiano precisou ser atendido com urgência após queda feia no gramado |  Foto: Reprodução | TVE

Uma situação inusitada aconteceu no fim do jogo entre Jequié e Bahia, pela semifinal do Campeonato Baiano, neste sábado (9). Após uma dividida com Everaldo, o zagueiro Sergio Baiano, do Jipão, caiu de mau jeito no gramado e precisou deixar o campo para ser atendido.

Enquanto ele recebia os cuidados médicos, a bola voltou a rolar, mas a ambulância não quis nem saber e priorizou o atendimento ao atleta do Jequié, que sentia muitas dores. O veículo de resgate entrou em campo com o jogo em andamento para prestar socorro ao atleta, próximo à linha lateral.

O árbitro da partida só percebeu a entrada da ambulância cerca de 11 segundos depois e paralisou o jogo, que já estava nos acréscimos. O Bahia terminou vencendo por 1 a 0, com gol de David Duarte.

Ao Grupo A TARDE, a assessoria do Jequié informou que Sergio Baiano foi levado para o hospital e submetido a um exame de imagem. Foi constatado uma fratura na apófise da coluna lombar. Ainda será avaliado se o jogador precisará passar por cirurgia.

exclamção leia também