No clima do jogão contra o Flamengo, reservado para às 21h30 desta quarta-feira (28), na Arena Fonte Nova, válido pela partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil, o técnico Rogério Ceni, do Bahia, projetou o confronto contra a equipe carioca. O comandante também aproveitou para rebater quem coloca o Esquadrão como favorito no confronto.
Veja também:
Torcida do Bahia representa e acaba ingressos da decisão contra Fla
Árbitro paulista vai comandar decisão entre Bahia e Flamengo; veja escala
"Nós estamos prontos para ter um grande jogo, eu acho que o Botafogo serve muito como referência para a gente, esse jogo. O Flamengo quando desfalcado é um grande time, com todo mundo é um time melhor ainda. E quando está desfalcado, vai lá e contrata mais três. Então assim, eu acho que eu entendo vocês [dando favoritismo ao Bahia], mas temos que ser realistas: o favoritismo, neste caso, não pode existir para o nosso lado, contra o Flamengo não", destacou o treinador.
Apesar da qualidade disponível do outro lado, Ceni aposta na força da torcida do Bahia para buscar "um bom resultado" diante do Rubro-Negro. "É possível a gente fazer um grande jogo com o apoio da nossa torcida e tentar um bom resultado nesse primeiro jogo. Agora tem que ser realista, não é fácil. Tem times que crescem muito em jogos eliminatórios também, né? Eu espero que possamos fazer um grande jogo como fez hoje", finalizou.