O Bahia desperdiçou pontos valiosos na noite deste domingo (1º), ao perder pelo placar de 2 a 1 para o Red Bull Bragantino, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor sofreu o gol da derrota já no apagar das luzes, o que deixou Rogério Ceni 'pê da vida'.
Leia mais:
Iza teria exigido que Yuri Lima largasse o futebol, diz colunista
Ratão diz que "faltou vontade" para o Bahia após derrota para o Braga
Após derrota, Vitória terá dois dias de folga até reapresentação
Em entrevista coletiva após o apito final, o treinador tricolor lamentou a derrota desta noite. “Era muito importante ter mantido esse ponto. Precisamos ter mais atenção para manter esses pontos. Não podemos nos desconcentrar ao ponto de deixar o jogador adversário dominar, girar e bater no gol da maneira que foi”, comentou o treinador.
Apesar do mau resultado, Ceni entendeu que o time conseguiu jogar dentro da proposta que está acostumado, apenas um pouco pior que o normal no ponto de vista dele. “Acho que o Bahia impôs sim seu jeito de jogar. Tivemos o maior controle de jogo, mas talvez tenhamos performado um pouco abaixo do que costumamos jogar”, frisou.
Irritado com os erros do sistema defensivo, o técnico cobrou mais atenção dos atletas em lances de jogadas aéreas. “Faltou concentração. Não podemos tomar mais um gol de bola cruzada na área. Acho que esse é o ponto principal”, analisou Ceni.