25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Diabólicos - 22/02/2024, 16:07 - Da Redação

CBF solta nota e repudia os atos criminosos contra equipe do Fortaleza

Ednaldo Rodrigues, presidente da entidade, desejou pronta recuperação aos feridos

Ednaldo Rodrigues, presidente da CBF
Ednaldo Rodrigues, presidente da CBF |  Foto: Lesley Ribeiro / CBF

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) se pronunciou sobre o ataque sofrido ao ônibus do Fortaleza ao fim da partida contra o Sport, pela 4ª rodada da Copa do Nordeste, na noite da última quarta-feira (21). Na ocasião, seis jogadores da equipe cearense foram feridos e levados ao hospital. Sobre o ocorrido, a entidade lamentou e repudiou o crime.

O presidente da Confederação Ednaldo Rodrigues desejou pronta recuperação aos atletas e comissão técnica que foram atingidos pelos estilhaços de bombas e pedras, assim como afirmou que seguirá em busca por varrer todo e qualquer tipo de violência no futebol.

"Desejo pronta recuperação a todos os jogadores e profissionais da comissão técnica que foram vítimas desse crime. A CBF seguirá implacável na cobrança e nas ações para que todo e qualquer ato de violência seja varrido do futebol brasileiro", disse o baiano.

Veja também:

Daniel Alves teve ‘mão amiga’ de Neymar na condenação; saiba o motivo

Com apenas 15 jogos, Tiago Nunes é demitido do Botafogo

Sentenciado, Daniel Alves pode sair do xilindró em 2025; entenda

Ademais, durante a nota oficial, a Confederação garantiu confiar no trabalho da Polícia e das autoridades competentes para que os responsáveis pelo atentado sejam punidos. "É lamentável e inadmissível iniciar mais um ano chamando a atenção para este tema gravíssimo que é o da violência fora dos estádios. A CBF confia no trabalho da Polícia e das autoridades competentes, para que os responsáveis por estes atos sejam punidos exemplarmente, sem prejuízo de outras medidas cabíveis", finalizou o comunicado.

exclamção leia também