25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Destaque do ano - 11/10/2023, 16:23 - Santiago Oliveira

Cauly projeta um dia defender a Seleção: "É sempre bom sonhar grande"

Meia tricolor também detalha seu retorno ao time em ótimos níveis físico e técnico

Camisa 8 do Bahia não esconde o sonho de defender a Seleção Brasileira
Camisa 8 do Bahia não esconde o sonho de defender a Seleção Brasileira |  Foto: Leticia Martins / EC Bahia

Destaque do Bahia no ano, o meio-campista Cauly também foi decisivo no triunfo histórico do Tricolor contra o Goiás, no último sábado (7), pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Entretanto, apesar de não parecer, o jogo foi o primeiro do meia após retornar de uma lesão séria no joelho e seu excelente retorno foi pauta disputada no bate-papo com a imprensa nesta quarta-feira (11), no CT Evaristo de Macedo.

"Acho que não tem muito segredo. Com certeza esse tempo foi chato, mas quero agradecer aqui a todos os fisioterapeutas que me ajudaram e eu me preparei para isso, voltar bem mentalmente, já visualizando os próximos jogos, me visualizando em campo mesmo fora. Tentei fazer o máximo em casa para recuperar bem e focar pra quando voltar ser em um nível bom ou até melhor", detalhou o meia, ao Portal MASSA!.

A notória performance do atleta é cotidianamente comentada pela imprensa fora da Bahia, o que traz visibilidade ao jogador. Por isso, o camisa 8 do Esquadrão foi questionado sobre a Seleção Brasileira e não escondeu o sonho de representar a Amarelinha.

"Todo menino quando começa a jogar futebol sonha com isso. A realidade para mim é que para alcançar esse objetivo o coletivo tem que está bem, em um nível muito alto no Brasil. Mas com certeza isso é um objetivo, é um sonho, e como falei: 'é sempre bom sonhar grande e depois a gente pode ver se realiza ou não'", explicou Cauly.

Veja também:

Vai lotar! Vitória e Guarani já conta com 15 mil rubro-negros

Quero ver levar: Bahia coloca multa astronômica para negociar Cauly

Bahia faz treino 'completinho' com foco no Inter; Cittadini participa

Participante direto de três dos seis gols marcados pelo Bahia diante do Verdão do Oeste, o meio-campista vibrou com o fim da má fase do camisa 9 do Tricolor. "Fico feliz pelo Everaldo, esses gols estavam faltando pra ele nesse momento turbulento. Acho que a fase ruim passou. Espero poder dar mais assistência pra ele fazer mais gols", indicou.

O próximo compromisso do Bahia é no dia 18 deste mês, contra o Internacional, na Arena Fonte Nova, às 21h30, pela rodada 27 do Brasileirão. O Tricolor briga contra o rebaixamento e ocupa a 16ª posição, com 28 pontos.

exclamção leia também