O ex-lateral da Seleção Brasileira, Daniel Alves, aparentemente, entrou em uma barca furada. Após pagar fiança por responder em liberdade, o baiano parece ter frustrado a família. Mas, quem está ‘de boa’ com a situação, é a modelo Joana Sanz, atual companheira dele.
Segundo informações divulgadas pelo programa Así es la vida, da rede Telecinco, os cliques que saíram na revista Diez Minutos e nas redes sociais da moça incomodaram os parentes do ex-jogador.
“Entrei em contato com ela e ainda hoje, por causa dessa notícia que saiu, queria perguntar a ela. Ela me disse: 'A família dele não tem nada contra mim, muito pelo contrário'”, detalhou a colaboradora Raquel Arias, que diz ter conversado com Sanz.
Leia mais
Estátua de Daniel Alves ganha novo destino por decisão judicial
Daniel Alves e Joana Sanz vivem nova 'crise' no relacionamento
De mãos dadas, Daniel Alves e Joana Sanz desfilam em recomeço
A intriga de parte da família dele começou após a modelo declarar publicamente o objetivo de terminar o relacionamento pela infidelidade do marido. Daniel foi condenado por estuprar uma jovem em uma boate de Barcelona, na Espanha. Semanas depois, a modelo voltou atrás, inclusive postando uma foto deles dois de mãos dadas.
"Senhoras e senhores, esta é a digna Joana Sanz, que sofre muito com a morte da mãe. Até ela ainda está de luto e, se não bastasse para aumentar a dor, o marido é preso acusado de estupro”, escreveu Ney Alves, irmão do ex-jogador, em uma rede social enquanto o irmão estava preso.