Um suposto áudio da acusadora de estupro por Daniel Alves, gravado acidentalmente, na Espanha, vazou nesta quinta-feira (11). O programa da TV espanhola "Ana Rosa" divulgou o primeiro relato da jovem que teria sido dado aos policiais que chegaram à boate onde teria ocorrido o crime realizado pelo jogador.
Os policiais teriam gravado acidentalmente o áudio com a câmera que equipa o uniforme. Ao chegarem no local, eles primeiro conversaram com o proprietário e depois ouviram o relato da jovem acerca do que teria ocorrido no banheiro.
"Fui voluntariamente ao banheiro e, após darmos alguns beijos, disse que queria ir embora, mas ele (Daniel Alves) disse que não. Ele começou a me dizer coisas desagradáveis, como 'você é minha vadia' e começou a me bater. Ele jogou minha bolsa no chão e me bateu", relatou a jovem.
Leia Mais
Dani Alves recebe apelidos na cadeia: ''Bicha e estuprador''
A mulher ainda demonstrou medo de que ninguém acreditasse em sua palavra. “Não quero que o que aconteceu seja divulgado, ninguém vai acreditar em mim porque vão ver que entrei no banheiro voluntariamente”, continuou a jovem, que chorava durante a conversa. Neste momento, também é possível ouvir a amiga da vítima afirmando: "Houve penetração".
Desde o último dia 29 de janeiro, Daniel Alves está detido e uma nova solicitação de liberdade condicional foi rejeitada pelo tribunal de Barcelona, o que significa que o jogador brasileiro terá que aguardar pelo julgamento enquanto permanece encarcerado.