O Leão até jogou bem, porém acabou sendo derrotado pelo Bragantino por 2 a 1 fora de casa, na noite de domingo (23), pelo Brasileirão, retornando para a zona de rebaixamento. O Rubro-Negro saiu na frente com Jean Mota, mas levou a virada com gols de Helinho e do ex-Bahia, Eric Ramires.
Após o revés no interior paulista, o treinador Thiago Carpini avaliou que a equipe fez uma boa partida, mas não conseguiu ser efetiva nas oportunidades que teve, diante de um time qualificado como o Bragantino.
Leia mais:
Leão leva virada do Bragantino e volta para Z-4 do Brasileirão
“Soubemos sofrer na maior parte do tempo. O que determinou o resultado e a atmosfera para que o Bragantino virasse a partida foi o gol no final do primeiro tempo, no último lance. Se fosse 1 a 0 seria uma outra situação, com mais possibilidades de contra-ataque no segundo tempo. E tivemos algumas oportunidades, mas fomos pouco efetivos. Então, jogo de detalhes, grande, de Série A. Não fomos efetivos nas oportunidades. E os gols do Bragantino foram mais falhas nossas que mérito do adversário”, avaliou o treinador.
O Vitória agora terá um confronto direto contra o lanterna Fluminense, nesta quinta-feira (27), às 19h, no Maracanã, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.