
O Vila Nova anunciou a rescisão de contrato em comum acordo com o atacante Fernandão, ex-Bahia, de 37 anos, na tarde desta quinta-feira (13). O centroavante foi contratado para ser a principal referência do clube goiano em 2024, mas se despede do clube após 20 partidas e dois gols no Campeonato Goiano.
Fernandão teve três passagens pelo Tricolor de Aço: 2013, 2019 e 2020. Foram 34 gols marcados em 104 jogos disputados pelo Esquadrão e agora fica livre no mercado.
Veja também:
Cabelo rosa? Esquece! Jovem da Seleção revela que CBF mandou tirar
A última vez que o atacante entrou em campo foi no jogo de ida da final da Copa Verde, quando o Vila Nova perdeu para o Paysandu por 6 a 0, em Belém. Além de Fernandão, outros jogadores do elenco goiano não foram mais utilizados depois deste jogo.