25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Bafafá - 13/06/2024, 19:13 - Da Redação

Cabelo rosa? Esquece! Jovem da Seleção revela que CBF mandou tirar

Orientação teria vindo da Confederação Brasileira de Futebol (CBF)

Yan Couto de cabelo rosa em amistoso da Seleção, com Fernando Diniz no comando
Yan Couto de cabelo rosa em amistoso da Seleção, com Fernando Diniz no comando |  Foto: Vitor Silva / CBF

Descolado, o titular na lateral-direita diante do México, no último sábado (8), Yan Couto, tirou a tintura rosa do cabelo antes de se apresentar à Seleção Brasileira. A orientação teria vindo da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), segundo o próprio jogador.

"Foi um pedido, basicamente. Falaram que o rosa é meio 'vacilão' assim. Eu não acho, mas vou respeitar, né. Me pediram, vou fazer", declarou, em entrevista ao UOL.

Posteriormente, quando questionado sobre o assunto, o jovem desconversou. "Estava jogando com o cabelo rosa a temporada toda. Na verdade, foi uma escolha minha, estava dando certo, foi legal. Mas foi uma coisa mais para o Girona, muita gente lá pintou o cabelo, foi meio que moda. Aqui na Seleção, o ciclo encerrou. Sou o Yan de cabelo preto, não muda nada, continua sendo o mesmo", explicou.

Veja também:

Atacante tem ziquizira e fica fora da lista de relacionados do Bahia

Por mais que não tenha se pronunciado oficialmente sobre o tema, a solicitação, por parte da entidade, se deu como forma de preservá-lo de eventuais contestações e não uma exigência.

exclamção leia também