28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

dor de cabeça - 19/09/2025, 13:03 - Da Redação

Brasileirão: Bahia recebe o Ceará, que vem com o time todo 'armengado'

Equipes se enfrentam às 18h30 deste sábado (20), pela 24ª rodada da Série A do Brasileirão

Ex-Tricolor, Matheus Bahia não poderá jogar
Ex-Tricolor, Matheus Bahia não poderá jogar |  Foto: Reprodução / Instagram @matheusbahias

Ainda sem vencer o Bahia no ano, o treinador do Ceará e ex-técnico do Vitória, Léo Condé, enfrenta a dor de cabeça de montar o time com cerca de seis desfalques para o confronto contra o Esquadrão, neste sábado (20), às 18h30, pela 24ª rodada da Série A do Brasileirão.

Leia Também:

Entre os jogadores 'off', estão: Matheus Bahia e Marcos Victor, que ainda pertencem ao Tricolor e não podem atuar por contrato de empréstimo; Lucas Mugni, com lesão na coxa direita; Rodriguinho suspenso; Fabiano Souza e Richardson, quecumprem suspensão automática após receberem o terceiro cartão amarelo.

Diante disso, o Vozão deve ir a campo com o seguinte time titular: Bruno Ferreira; Rafael Ramos, Marllon, Willian Machado e Nicolas; Dieguinho, Fernando Sobral e Lourenço; Galeano, Paulo Baya e Pedro Raul.

exclamção leia também