27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Mudanças - 14/10/2024, 17:59 - Da Redação

Brasil terá novidades para encarar o Peru; atacante é vetado

Seleção Brasileira encara a equipe peruana no Estádio Mané Garrincha

Dorival Júnior, técnico da Seleção Brasileira, em treino no Bezerrão
Dorival Júnior, técnico da Seleção Brasileira, em treino no Bezerrão |  Foto: Rafael Ribeiro / CBF

Na véspera do confronto desta terça-feira (15), contra o Peru, o técnico Dorival Júnior confirmou que levará a campo as alterações ensaiadas no treino do último domingo (13). A Seleção Brasileira encara a equipe peruana às 21h45, no Estádio Mané Garrincha.

Veja também:
Brasil x Peru: onde assistir, arbitragem e prováveis escalações
Viciado? Endrick dá autógrafos enquanto joga no celular e é criticado

O Brasil irá a campo, contra o Peru, com: Ederson, Vanderson, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Abner; Bruno Guimarães, Gerson e Rodrygo; Raphinha, Savinho e Igor Jesus.

Vanderson entra no lugar de Danilo, já Bruno Guimarães ocupa a vaga de André, e Gerson substitui Lucas Paquetá, suspenso. Se recuperando de um pequeno edema na panturrilha direita, sofrido no treino do último domingo (13), o atacante Gabriel Martinelli não treinou nesta segunda-feira (14) e foi vetado da partida pelo Departamento Médico.

"Vanderson tem um poder de ataque importante e temos que encontrar um equilíbrio no setor. A presença do Danilo, ali como terceiro homem de marcação, tem sido importante. É um jogador com uma experiência muito grande e nos ajuda neste momento que estamos passando", afirmou o técnico.

"O capitão da equipe amanhã será o Marquinhos e espero um rendimento satisfatório da equipe, melhorando a cada momento, o objetivo nesse instante é buscar o resultado, respeitando nosso adversário que também vem num processo de recuperação, tentando buscar um ajuste, talvez o mesmo que estamos procurando nessa fase da competição", completou Dorival.

A Seleção ocupa o quarto lugar nas Eliminatórias, com 13 pontos, seis a menos do que a líder Argentina.

exclamção leia também