28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Comandar a amarelinha - 16/12/2023, 15:06 - Da Redação

Brasil na cola! Ancelotti se esquiva sobre renovação com Real Madrid

Italiano novamente se esquivou ao ser questionado sobre a Seleção Brasileira a partir de junho de 2024

Carlo Ancelotti, técnico do Real Madrid
Carlo Ancelotti, técnico do Real Madrid |  Foto: OSCAR DEL POZO / AFP

Em coletiva que antecede a partida do Real Madrid contra o Villarreal, pelo Campeonato Espanhol, o técnico do clube merengue, Carlo Ancelotti, novamente se esquivou ao ser questionado sobre a Seleção Brasileira a partir de junho de 2024, porém, também deixou claro, neste sábado (16), que está à vontade em sua posição atual. O italiano foi perguntado se espera um presente de Natal com a renovação no clube.

“O presente eu já tenho, que é treinar o Real Madrid. Agora só penso em terminar bem os jogos de 2023. Nada mais”, declarou o comandante.

O jornal Marca, da Espanha, estampou em sua capa a seguinte manchete: "Está mais perto do Madrid do que do Brasil”. O diário ainda sinalizou que, caso o clube espanhol faça a proposta, a tendência é que o treinador aceite.

"Bom... (pausa). Outra pergunta? (Risos). Se o clube está feliz, eu estou. Para renovar, não temos nem pressa, nem problemas", assegurou. Em uma terceira pergunta sobre o tema, Ancelotti foi questionado sobre qual o prazo para definir seu destino. "1º de julho de 2024. Até o dia 30 de junho de 2024, estamos aqui", declarou Ancelotti.

Veja também:

Boné de Ayrton Senna vira alvo de disputa na Justiça por uso indevido

Possível reforço do Vitória já trocou socos com Rodrigo Andrade

Edinho, filho de Pelé, valoriza homenagem do COB: "A mais incrível"

exclamção leia também