29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Amizade é tudo - 16/12/2023, 11:12 - Da Redação

Possível reforço do Vitória já trocou socos com Rodrigo Andrade

Matheus Bidu terá um reencontro quente com o volante Rodrigo Andrade, com quem já trocou socos dentro de campo

Bidu e Rodrigo Andrade
Bidu e Rodrigo Andrade |  Foto: Thomaz Marostegan/Guarani FC

Com acordo encaminhado para defender o Vitória em 2024, o lateral-esquerdo Matheus Bidu terá um reencontro quente com o volante Rodrigo Andrade, com quem já trocou socos dentro de campo. Os dois se desentenderam em 2021, quando defendiam o Guarani.

A confusão começou pouco antes do apito final, quando após um erro de saída de bola de Matheus Bidu, Rodrigo Andrade subiu o tom na cobrança e chegou a trocar farpas com o lateral, até os dois serem contidos pelos companheiros.Porém, após o apito final a situação ficoi mais séria e os dois brigaram no gramado do Brinco de Ouro, para depois serem expulsos.

Entretanto, os dois foram a público garantir que se resolveram no dia seguinte ao episódio. "Eu queria pedir desculpas a todos do Guarani, à torcida, desde o segurança até a tia da cozinha. Eu acho que eu agi muito na emoção do jogo. E a gente, muita vontade de ganhar, mas eu acho que não vai mais acontecer. Certeza. O Bidu foi um dos caras com quem eu mais me identifiquei no clube. E eu acho que só foi um momento de jogo mesmo, que não deveria acontecer", começou Rodrigo.

Depois foi a vez de Bidu falar. "Pedir desculpas para toda a nação bugrina, ao clube, à instituição Guarani pelo fato ocorrido. Acho que foi um lance um pouco específico ali, que eu errei uma saída de bola, teve uma cobrança da equipe toda por conta de ser no final do jogo. Teve uma cobrança excessiva. Eu também estava estressado, no calor do jogo, querendo ganhar. Era um jogo muito importante para nós, que se ganhássemos poderíamos estar praticamente classificados. Então agi de uma forma sem pensar, cabeça quente".

Veja também:

Edinho, filho de Pelé, valoriza homenagem do COB: "A mais incrível"

Diretor da Sudesb representa a Bahia no "Oscar" do esporte

Marcus D’Almeida e Rebeca Andrade são eleitos atletas do ano

Caso a contratação de Bidu se concretize, ele tem novo encontro com Rodrigo Andrade marcado para o dia 2 de janeiro, quando o Vitória inicia os trabalhos da pré-temporada, no Barradão.

exclamção leia também