29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

PEGOU O BECO DA RUA - 27/12/2023, 18:27 - Da Redaçâo

Boca de me dê? Goleiro deixa clube por “falar demais”

Antes da saída do goleiro, o clube anunciou a saída de outros cinco jogadores

Antes da saída do goleiro, o clube anunciou a saída de outros cinco jogadores
Antes da saída do goleiro, o clube anunciou a saída de outros cinco jogadores |  Foto: Reprodução/Instagram @parnahybaoficial

Cinco jogadores foram desligados do Parnahyba recentemente. Mas, o que chama a atenção, não é o alto número para o começo de temporada, e sim o pedido de outro jogador. O goleiro Jaílson quis sair do time, nesta terça-feira (26), por ser repreendido por “falar demais” com os companheiros da defesa.

O primeiro tempo de uma partida registrou um episódio sentido pelo arqueiro. Ele tentou orientar a defesa e recebeu o pedido do treinador para não treinar comentando com os outros jogadores. Depois da folga de Natal, o problema voltou, o que o deixou insatisfeito.

“Eu fui falar com minha defesa, ele pediu para eu não falar, que eu ia criar problema com ele, e senti que estava tipo me minando. Fiquei calado, saí do treino e falei com o Petrarca (diretor do clube), que não tinha mais cabeça para trabalhar com ele. Expliquei a situação. Tinha assinado contrato hoje com o Parnahyba, mas pedi para rasgar o contrato e estou indo para casa”, contou, em entrevista ao portal da.globo.

Leia mais

Desejo antigo do Grupo City, meia do Inter pode pintar no Bahia

Na Toca! Mota revela que Vitória já tem acordo com lateral do Goiás

Birrento? Benzema fecha redes sociais ao cometer pênalti na Arábia

A confirmação foi dada pelo técnico Arnaldo Lira, que disse que o profissional não se adaptou à filosofia de trabalho. O Parnahyba estreia no Campeonato Piauiense 2024, no próximo dia 14 de janeiro, quando encara o Fluminense-PI, às 16h, no Estádio Pedro Alelaf.

exclamção leia também