Titular no triunfo do Bahia contra o Jacuipense, Biel marcou seu primeiro gol na temporada e foi eleito o melhor em campo na partida. O atacante comentou a importância de balançar as redes.
"Significa muito. Ultimamente vinha um pouco cabisbaixo porque todo chute que eu dava batia no zagueiro, o goleiro defendia. Não tinha saído gol ainda, mas hoje Deus separou um momento especial para mim", disse o camisa 11 em entrevista à TVE.
Apesar de reconhecer o alívio pelo gol 'de estreia' em 2024, Biel também enalteceu a equipe tricolor e garantiu que seguirá se dedicando para contribuir nos jogos.
"Feliz pelo gol, feliz pelo troféu [de melhor em campo], mas também dedicar a equipe que me ajudou bastante, primeiramente. Então é dedicar a eles e continuar trabalhando para ajudar o Bahia", projetou o atacante.
Cicinho quer vantagem de mando nas finais
Quem também falou após o apito final foi o lateral-direito Cicinho, mas que novamente atuou improvisado na esquerda e teve boa atuação. O defensor falou em seguir vencendo para ter vantagem de mando nas finais.
"A nossa equipe tem jogadores de muita experiência e qualidade, então nós conseguimos desenvolver uma boa partida aqui, o triunfo era de extrema importância para continuarmos em primeiro lugar", iniciou.
"Na verdade ainda não acabou, a sequência ainda conta pontos, então temos que continuar lutando e fazendo mais jogos como esse, continuar triunfando para que a gente possa ficar primeiro e ter a vantagem de jogar [a partida de volta da final] em casa", completou Cicinho.
Classificado, o Bahia agora encara o Jequié na primeira partida das semifinais do Baianão. O partida de ida será no Estádio Waldomiro Borges, na cidade de Jequié, enquanto a volta acontece na Arena Fonte Nova.