Com a presença do meio-campista Luciano Juba, o Bahia realizou o penúltimo treino, no CT Evaristo de Macedo, nesta sexta-feira (1), para encarar o Vasco na Arena Fonte Nova no domingo (3). O recém-contratado teve seu vínculo com o Esquadrão publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, no final deste tarde e só depende do técnico para estrear.
Como de costume, antes do elenco ir ao campo da Cidade Tricolor, a comissão técnica passou um vídeo para os jogadores no auditório.
Veja também:
Juba mostra alívio com acerto após novela: "Bem recebido na Bahia"
Arthur Elias é novo técnico da Seleção Feminina e já convoca; confira
Fonte interminável: Salah pode receber proposta superior a R$ 1 bilhão
Inicialmente, o grupo foi dividido em três times para um trabalho técnico voltado para posse de bola. Na sequência, o elenco foi reorganizado em apenas dois grupos com objetivos diferentes: um focou na construção ofensiva com finalizações e o outro trabalhou ataque contra defesa. Por fim, todos os jogadores trabalharam lances de bola parada.
Quatro atletas não participaram da atividade desta sexta. Cauly deu continuidade ao tratamento no joelho; David Duarte e André trabalharam na academia; o meio-campista uruguaio, Acevedo, foi liberado para resolver questões pessoais.
O Tricolor retorna aos treinamentos na manhã deste sábado (2), na Cidade Tricolor, para finalizar a preparação visando a equipe vascaína, às 18h30, no domingo (3), na Arena Fonte Nova, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.