25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Ponto para o Brasil - 06/02/2024, 16:41 - Da Redação

Bia Haddad e Luisa Stefani vencem de virada no WTA 500 de Abu Dhabi

Em dupla com a brasileira Luisa Stefani, derrotou de virada a dupla formada pela cazaque Anna Danilina e a ucraniana Nadiia Kichenok por 2 sets a 1

Bia Haddad e Luisa Stefani em ação no WTA 500 de Abu Dhabi
Bia Haddad e Luisa Stefani em ação no WTA 500 de Abu Dhabi |  Foto: Divulgação / Mubadala Abu Dhabi Open

Após avançar para a segunda fase no individual na última segunda-feira (5), Bia Haddad venceu mais uma no WTA 500 de Abu Dhabi. Na madrugada desta terça-feira (6), em dupla com a brasileira Luisa Stefani, derrotou de virada a dupla formada pela cazaque Anna Danilina e a ucraniana Nadiia Kichenok por 2 sets a 1, com parciais de 2/6 7/5 10/6.

Com o resultado, Bia e Luisa avançaram para as quartas de final. No primeiro set, as adversárias souberam aproveitar o ritmo mais lento das brasileiras e saíram na frente na parcial. A primeira etapa foi rápida, durando apenas 34 minutos, mas, no segundo set, Bia e Luisa se encontraram no serviço e só cederam dois break points, ainda no início da segunda parcial.

Após esse set, a partida seguiu disputada. A quebra decisiva veio apenas no 12º game. As brasileiras conseguiram levar a partida para o match tie-break, quando foram superiores, vencendo cinco dos seis primeiros pontos na devolução. Bia e Luisa abriram 8-3 e depois administraram a vantagem, fechando o duelo com um ace de Haddad.

Veja também:

Ratão destaca maior trabalho com Ceni para evolução do Bahia em 2024

Amigos e esposa alegam que Daniel Alves estava bêbado em depoimentos

Vitória encerra preparação e viaja com desfalques para Jacobina; veja

Pelas quartas de final, a dupla brasileira vai enfrentar as norte-americanas Desirae Krawczyk e Caroline Dolehide, que bateram a espanhola Cristina Bucsa e a romena Monica Niculescu por 2 a 0 (6/4 e 7/5). A partida deve acontecer na próxima sexta-feira (9), em horário a ser confirmado.

exclamção leia também