26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

novos ares - 02/01/2024, 17:38 - Da Redação

Beijada por dirigente espanhol, Hermoso assina com campeão mexicano

Jogadora esteve presente na Espanha para depor contra o presidente da Federação Espanhola de Futebol, antes de assinar com o novo clube

Jenni jogará no Tigres em 2024
Jenni jogará no Tigres em 2024 |  Foto: AFP

Atual campeã do Mundial Feminino pela Espanha e recentemente envolvida na confusão com o presidente da Real Federação Espanhola de Futebol (RFEF), Luis Rubiales, por conta de um beijo forçado, a atleta Jenni Hermoso foi anunciada como a mais nova jogadora do Tigres, do México, visando 2024.

Jenni atuava pelo Pachuca, também mexicano, até o fim de 2023, quando encerrou o vínculo com o clube. Em busca de novos ares, a jogadora de 33 anos assinou contrato com o atual campeão do Campeonato Mexicano Feminino.

"Não me dá mais ânimo que anunciar que serei parte deste incrível clube. Toda minha vontade e ânimo de vestir a camisa do Tigres Feminino", expressou ela nas redes sociais.

Leia mais

Agência Mundial Antidopagem é investigada por ocultar testes de doping

Camisa 9 de peso? Confira os detalhes de possíveis goleadores do Bahia

Saiba quem é o jogador acusado de ter relações sexuais com menor

Recentemente, após encerrar o contrato com o antigo clube, a espanhola retornou ao país de origem para depor novamente no caso polêmico com o dirigente do futebol espanhol. No tribunal, em audiência discreta que durou cerca de três horas, ela afirmou novamente que foi beijada na boca por Rubiales sem consentimento, na premiação do Mundial de 2023, e informou à imprensa que o caso segue em andamento.

"Foi tudo bem, tudo está nas mãos da Justiça. Muito obrigado pelo apoio que todos têm me dado. O processo segue em curso", contou a atleta após a sessão.

Luiz Rubiales beijou Jenni sem consentimento
Luiz Rubiales beijou Jenni sem consentimento | Foto: Franck Fife/AFP

Jenni foi beijada pelo presidente da Federação Espanhola de Futebol ao subir no palco da premiação da Espanha após a conquista da Copa do Mundo de 2023, no estádio Olímpico de Sydney.

exclamção leia também