
Vinicius Junior vai continuar "bailando y bailando" na Espanha. O Real Madrid fechou, nesta terça-feira (31), a renovação do contrato do brasileiro até junho de 2027. Além disso, o acordo também abrange uma multa rescisória de 1 bilhão de euros (cerca de R$ 5,4 bilhões).
Inicialmente, as partes já haviam chegado a um consenso no começo da atual temporada. Por causa dos rendimentos das últimas sete temporadas, Vini Jr. teve o salário anual triplicado, atualmente de 10,5 milhões de euros (aproximadamente R$ 56,3 milhões).
“Improvável, mas não impossível! O maior e melhor clube do mundo! Obrigado, presidente, torcida, companheiros e todos que trabalham no Real Madrid. Obrigado, família, amigos e fãs. No clube dos sonhos até 2027 e por mais títulos juntos!”, comentou Vini Jr nas redes sociais.
Pegue a visão:
🤳 De: @ViniJr
— Real Madrid C.F. (@realmadrid) October 31, 2023
😍 Para: #Madridistas #ViniJr2027 pic.twitter.com/31KxiMHYo6
Leia mais:
É um ET: Messi supera concorrentes e vence Bola de Ouro pela 8ª vez
'El Clásico': Barça vai investigar insultos racistas contra Vini Jr
Meia do Barcelona defende atitudes de Vini Jr: "Não são provocações"
Titular absoluto
Revelado pelo Flamengo, o brasileiro desembarcou na Espanha em julho de 2018. Vinicius Junior já soma 235 partidas pelos Merengues. Ao todo, são 63 gols marcados, bem como 52 assistências cedidas.
Em questão de títulos, já são nove: Champions League (1); Mundial de Clubes (2); Supercopa da Europa (1); LaLiga (2); Copa do Rei (1); e Supercopa da Espanha (2).