
Vinícius Júnior voltou a ser assunto na Espanha nos últimos dias, muito por conta do racismo sofrido na partida contra o Sevilla e os mesmos discursos de que o atacante é 'provocador'. No entanto, com o El Clássico se aproximando, um jogador do Barcelona mostrou uma visão diferente sobre o brasileiro.
O meia Ilkay Gündogan afirmou que não se sente provocado pelas atitudes de Vini em campo. No entanto, ele aponta que é normal o brasileiro ser vaiado pelos torcedores.
"Alguns podem interpretar as ações de Vinicius como provocação, mas para mim não são. Obviamente, ele já sabe que se fizer essas coisas, vão vaiá-lo. Mas talvez ele goste de ser vaiado, não sei", comentou Gündogan ao Esport3.
Em um time recheado de jovens talentos, o alemão promete passar tranquilidade mesmo em sua estreia no clássico. Barça e Real se enfrentam neste sábado (27), às 11h15, em Barcelona.
"Com a minha experiência, também é meu dever garantir que eles saibam manter a calma. Não vim para cá brilhar sozinho nem para ser uma super estrela. Vim para ajudar o time a ter sucesso e ajudar os companheiros a serem melhores", garantiu.