25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

E o prejuízo? - 09/12/2022, 20:46 - Vinicius Viana - Atualizado em 09/12/2022, 21:13

Baiano fica 'p' da vida com derrota do Brasil e quebra a TV

O administrador carregou a TV de casa na cabeça e arremessou o aparelho contra o chão da rua

Baiano fica 'p' da vida com derrota do Brasil e quebra a TV
Baiano fica 'p' da vida com derrota do Brasil e quebra a TV |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

A eliminação da Seleção Brasileira após a partida contra a Croácia nas quartas de finais, nesta sexta-feira (9), gerou revolta em milhões de torcedores que sonhavam com a conquista do hexa campeonato mundial. Porém, nenhuma manifestação se comparou com a fúria do baiano Léo Marques, de 39 anos, morador de Canabrava, em Salvador, que encontrou uma forma 'inusitada' de colocar toda a raiva para fora.

O torcedor saiu de si ao ver o Brasil perdendo a quinta copa do mundo
O torcedor saiu de si ao ver o Brasil perdendo a quinta copa do mundo | Foto: Redes Sociais

Descontente com o resultado, o administrador carregou a TV de casa na cabeça e arremessou o aparelho contra o chão da rua. Em seguida, ainda não satisfeito, ele pisou em cima na tela do televisor pelo menos cinco vezes, como se estivesse se certificando que não correria o risco de ver a cena da derrota novamente.

Em entrevista exclusiva ao Portal Massa!, Léo Marques contou que saiu de si ao ver o Brasil perdendo a quinta copa do mundo e revelou o verdadeiro motivo que o levou a quebrar a televisão.

“A minha revolta foi que o povo brasileiro estava criticando o Neymar Jr, dizendo que ele não deveria ter ido para a Copa do Qatar. Eu, Leo, sempre apostei no menino Ney e dizia que ele iria fazer a diferença e de fato fez, porém faltou apoio dos outros jogadores em campo pra segurar o resultado para a classificação da semefinal”, desabafou.

O administrador comentou sobre a repercussão que sua atitude está tendo dentro e fora das redes sociais. Ele pontuou que já foi xingado pela crise de raiva diante do resultado do jogo.

“Alguns estão me chamando de babaca, dizendo que fiz uma coisa errada e que não deveria ter quebrado a tv, mas na hora, nós, que somos brasileiros, que estávamos vivendo o mundial, ficamos cego com a situação. Eu não me arrependo e fiz pela emoção, pois esperávamos o resultado do hexa”, declarou, explicando que a televisão era sua e ficava dentro do seu quarto.

Por fim, Léo Marques contou que apesar da eliminação da Seleção Brasileira, vai continuar assistindo a Copa do Mundo e declarou torcida para a Argentina e Portugal, por ter Lionel Messi e Cristiano Ronaldo como ídolos do futebol mundial.

“Vou torcer para a Argentina, pois gosto muito de Messi, principalmente porque conheço a história dele, e também Portugal, de Cristiano Ronaldo, que é super-humano e tem uma história bem parecida com a minha”, finalizou.

* Sob a supervisão do editora Louise Batista

exclamção leia também