Após passar boa parte do Campeonato Brasileiro repetindo o time titular, o Bahia começa a enfrentar problemas com desfalques de jogadores. No próxima partida, contra o Atlético-GO, pela 19ª rodada, três jogadores estão suspensos: Biel, Caio Alexandre e Kanu.
O trio foi advertido com o terceiro cartão amarelo na derrota para o Corinthians, neste domingo (21). Caio deve ser substituído por Rezende na posição de volante, enquanto Kanu deve dar lugar a uma nova chance para Victor Cuesta, que foi titular contra o Timão. Biel, por outro lado, já não iria jogar por causa de uma lesão e levou o cartão no banco de reservas.
Leia mais:
Bahia cai uma posição e vê G-6 ameaçado após vitória do Fortaleza
UFMG diz que Bahia tem mais chances de Sul-Americana que Libertadores
Além dos jogadores suspensos, o Bahia tem dúvidas sobre a condição de Cicinho e Luciano Juba. O lateral-direito já não foi relacionado contra o Corinthians por causa de um desconforto muscular, mas está no fim da fila na disputa pela titularidade. O lateral-esquerdo e meia, por outro lado, é titular absoluto e foi substituído com dores no joelho neste domingo.
"Sentindo dor ainda, a gente vai começar a tratar. Tenho certeza que não vai ser nada grave", afirmou Juba após a partida.
Com um time bem modificado, o Bahia vai visitar o Atlético-GO às 21h30 desta quarta-feira (24), no Estádio Antônio Accioly, pela 19ª rodada do Brasileirão.