De olho na temporada 2023, o Bahia bateu o martelo, na tarde desta terça-feira, 10, com um novo patrocinador máster. A empresa de apostas Esportes da Sorte selou um vínculo contratual até o final da temporada de 2025. Durante uma entrevista coletiva, o presidente do Esquadrão de Aço, Guilherme Bellintani, vibrou com o acerto e garantiu que o clube recebeu diversas propostas após o desfecho da venda da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) para o Grupo City.
“É um orgulho poder anunciar o maior patrocínio da história do Bahia. Tivemos muitas marcas interessadas, inclusive algumas que vieram pela rede do City Football Group, e acabamos selecionando uma empresa em crescimento que vai abrir um novo e imenso leque de ativações. Esportes da Sorte, seja bem-vindo ao time de futebol mais amado do mundo”, comentou o mandatário.
Acrescentado a isso, o Tricolor Baiano também divulgou que o contrato assinado com a Esportes da Sorte contempla contrapartidas, que giram em torno de ações em datas especiais, assim como em redes sociais e em datas de jogo. Acima de tudo, a companhia terá a marca exposta no ônibus oficial do clube.
Leia Mais
Ministra do Esporte rejeita e-sports como categoria do gênero
Fãs de Roberto Dinamite se despedem do craque vascaíno em São Januário
Outros lugares da exposição ficam por conta do backdrop de entrevistas e nas placas de publicidade do CT Evaristo de Macedo.
“Indescritível o orgulho de poder estampar o Esportes da Sorte no espaço mais nobre da camisa desse fenômeno chamado Esporte Clube Bahia. Quem conhece a história do nosso futebol sabe a força do Esquadrão de Aço na cultura baiana, nordestina e brasileira. Um clube glorioso, bicampeão brasileiro e dono de uma legião de milhões de apaixonados. Não menos importante, vivendo agora um novo e fantástico capítulo de sua tradicionalíssima história: tornando-se parte do maior grupo de futebol do mundo”, disse o CEO do Esportes da Sorte, Darwin Filho.
No cartel de agremiações contempladas, o Esportes da Sorte patrocina Goiás, Guarani, Londrina, Novorizontino e Vila Nova.