O Bahia está organizando o planejamento para iniciar a temporada de 2023. Dessa forma, quem deve ficar na casa tricolor é o volante Lucas Mugni. O argentino, considerado um dos destaques do Esquadrão de Aço na campanha do acesso à elite do Campeonato Brasileiro, finalizou um acordo com o clube para a renovação do contrato. A informação é do site ge.globo.
Agora, o novo vínculo terá prazo de término em dezembro de 2023. Existe a projeção que o novo vínculo contratual seja selado ainda nesta quarta-feira, 7. Acompanhado do novo vínculo até dezembro do ano que vem, ainda existe a chance da renovação por mais um ano caso o argentino alcance a disputa de 50% das partidas do Tricolor na próxima temporada.
Leia Mais
Vitória conta com 'pacotão' de novidades em novo treino
Bahia: volante Patrick de Lucca negocia ida para o Vasco da Gama
Tite faz treino fechado e Alex Sandro ainda é dúvida para sexta
Vale lembrar que, no último sábado, 2, o Bahia viu os sócios aceitarem a proposta definitiva do Grupo City. Cerca de 98,6% dos votos validaram a aceitação sobre a investida de 90% da compra da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) sobre o clube baiano, presidido atualmente por Guilherme Bellintani.