25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Não gostou! - 23/07/2024, 18:58 - Da Redação

Bahia fica na bronca com CBF após mudança de jogo em cima da hora

Jogo mudou de data restando apenas cinco dias

Diretoria do Bahia emitiu nota criticando a decisão da entidade
Diretoria do Bahia emitiu nota criticando a decisão da entidade |  Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

O Bahia ficou na bronca com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e emitiu um comunicado, nesta terça-feira (23). Na nota, o clube demonstrou sua insatisfação com a antecipação do jogo contra o Internacional, da segunda (29) para este sábado (27).

A mudança ocorreu por conta do jogo de ida contra o Botafogo, pela Copa do Brasil, que será realizado na terça-feira (30).

Leia mais:

Zagueirão titular do Baêa se machuca e vai desfalcar o time

Cláusula 'anti-venda' estaria travando compra de Lucho; entenda

A diretoria do Bahia reclamou por a alteração ter sido realizada apenas cinco dias antes do jogo, o que vai alterar toda a logística da equipe, podendo causar "prejuízos irreparáveis" para atletas de alto rendimento.

Confira nota:

O Esporte Clube Bahia SAF vem a público manifestar seu descontentamento em relação à mudança no calendário dos próximos jogos do Esquadrão.

O Bahia encaminhou na noite desta segunda-feira um ofício para a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), questionado a mudança da tabela, com a antecipação da partida contra o Internacional, válida pela Campeonato Brasileiro, do dia 29 para o dia 27, com prejuízo direto ao clube.

A mudança foi realizada com apenas 5 (cinco) dias de antecedência e, tratando-se de um esporte de alto rendimento, uma decisão dessa magnitude causa prejuízos irreparáveis, deixando o elenco com uma tabela de jogos absolutamente desumana, com a realização de 4 (quatro) num intervalo de 10 (dez) dias. Além disso, prejudica consideravelmente o trabalho da fisiologia e da logística feito pelo clube visando o calendário anteriormente divulgado. O Bahia lamenta e repudia veementemente a alteração.

exclamção leia também