30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Correria - 14/12/2022, 15:24 - Pedro Moraes- Atualizado em 14/12/2022, 16:10

Bahia faz primeiro treino com bola focado na temporada 2023

O técnico Renato Paiva administrou a atividade desta quarta-feira, 14, no CT Evaristo de Macedo

O técnico Renato Paiva administrou a atividade desta quarta-feira, 14, no CT Evaristo de Macedo
O técnico Renato Paiva administrou a atividade desta quarta-feira, 14, no CT Evaristo de Macedo |  Foto: Divulgação/EC Bahia

Um novo treino na pré-temporada de 2023 do Bahia aconteceu, na manhã desta quarta-feira, 14, no CT Evaristo de Macedo. O técnico Renato Paiva comandou o trabalho principal. A princípio, a comissão técnica do Esquadrão de Aço orientou alguns fundamentos de campo na sala de musculação para o elenco tricolor.

No momento posterior, no mesmo local, o grupo trabalhou com o preparador Antonio Bores. Em seguida, os jogadores do Bahia se deslocaram ao campo 1 da Cidade Tricolor. Neste momento, Renato Paiva e seus auxiliares comandaram um treinamento técnico guiado por regras específicas.

Realizado em dois espaços, o trabalho abrangeu a presença de onze atletas em cada um, e teve direcionamento para a melhora dos passes e para as movimentações. Posteriormente, aconteceu o aperfeiçoamento tático durante atividade de dez contra dez jogadores. O gajo ainda instruiu o plantel do Bahia desde o tiro de meta às finalizações. Outro treino será realizado nesta tarde.

Leia Mais

Bahia faz proposta por Biel, atacante do Flu que estava no Grêmio

Bahia entra na briga com o Fluminense para contratar o atacante Keno

Pré-temporada tem segundo dia com avaliações e exames no Bahia

exclamção leia também