A bola ainda não rolou para Bahia e Flamengo, mas a Arena Fonte Nova já está muito movimentada nesta quarta-feira (10), com a venda dos ingressos destinados ao 'público geral' nesta manhã, já que os sócios do Tricolor tiveram exclusividade na última terça-feira (9). Vale lembrar que a partida pelo Brasileirão acontece apenas no próximo sábado (13), às 16h, em Salvador.
A comercialização dos ingressos na bilheteria do estádio teve início às 10h e, até antes deste horário, os primeiros torcedores começaram a chegar, iniciando um grande fluxo de pessoas em busca do ingresso. O setor Norte, que é dedicado à torcida visitante, já tinha torcedores desde a madrugada, por volta de 1h da manhã.
Leia mais: Super clássico italiano vai sacudir a semifinal da Champions League
Confira: Bruno Reis e Margareth debatem apoio para projetos no Centro Histórico
Veja também: Superman 'voa' até a Vila Belmiro para encarar o 'Peixe'
Em relação a grande procura e às confusões causadas pela procura intensa das duas torcidas, a Fonte Nova informou, em nota, que "a bilheteria está funcionando normalmente, com todos os guichês abertos. Por se tratar de um jogo que tem apelo para as duas torcidas, temos um fluxo de pessoas maior do que nos jogos anteriores".
De acordo com o Bahia, cerca de 4,5 mil ingressos foram disponibilizados para os rubro-negros, o que equivale a 10% do total da capacidade do estádio.
Na internet, a procura não tem sido diferente, o que vem causando instabilidade no site do estádio desde uma hora antes do início das vendas. Nos demais pontos de vendas, filas também são encontradas pelos torcedores que estão em busca do bilhete para o jogão de bola do próximo fim de semana na capital baiana.
Veja vídeo de um tumulto