
O Bahia foi eliminado da Copa São Paulo (Copinha), na tarde desta segunda-feira (12), ao perder para o Atlético-PI, por 5 a 4, no pênaltis. O tempo regulamentar terminou com um empate por 2 a 2.
A partida cheia de gols começou com a rede balançando logo aos 5 minutos de jogo, com a zebra fazendo 1 a 0. No entanto, o Tricolor de Aço chegou a virar, empatando aos 15 da etapa inicial e virando no 1º minuto do segundo tempo. Com 21 do tempo derradeiro, o Atlético empatou e levou para as penalidas máximas.
Nos pênaltis, Gerald Anjos não converteu. O goleiro tricolor também não conseguiu catar nenhuma cobrança e o time do Piauí avançou para a terceira fase da Copinha.
Leia Também:
Atlético de Alagoinhas também dá adeus
Outro time baiano eliminado nesta tarde foi o Atlético de Alagoinhas, que perdeu para o Grêmio. Apesar de toda dificuldade, a equipe do interior baiano ainda deu testa para o time gaúcho, mas o jogo acabou em 3 a 1 para o Imortal. No primeiro tempo, a partida terminou empatada em 1 a 1, mas no segundo o time gaúcho dominou e garantiu a classificação.
