O Bahia enfrenta uma saga dolorosa para deixar a zona de rebaixamento. Há oito rodadas sem vencer, o Esquadrão de Aço está imerso na degola, com 15 pontos, um a menos que o Goiás (16°). A nova chance de sair do Z-4 será no próximo domingo (6), às 18h30, na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA), diante do América Mineiro.
Para encarar o adversário direto no quadro da tabela geral de classificação, o Tricolor voltou aos treinos nesta quinta-feira (3). Uma atividade tática foi realizada, mas ainda não teve a presença do atacante Biel, que seguiu na transição, com atividades especiais nas partes física e técnica.
Inicialmente, como de costume, os atletas assistiram a um vídeo no auditório do CT Evaristo de Macedo com informações sobre o adversário. Posteriormente, houve um pré-treino na academia. Já no campo 1, o grupo foi dividido em três equipes para um trabalho técnico em campo reduzido.
Leia Mais
Búfalo Rossi ‘brota’ em clube da Série A para segunda passagem
Esquadrão empresta atacante ao Londrina; nome já pintou no BID
Tricolor oficializa saída de atacante e lança 'anúncio' de lateral
A próxima atividade será realizada na manhã desta sexta-feira (4). A partida acontecerá pela 18ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Caso vença, o time pode deixar o Z-4, em caso de derrota ou empate do Goiás para o Fortaleza, um dia antes, às 18h30, no Estádio Hailé Pinheiro.