27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Emprestado! - 02/08/2023, 22:38 - Larissa Falcão

Esquadrão empresta atacante ao Londrina; nome já pintou no BID

Atacante de 21 anos foi registrado no BID na noite desta quarta-feira (2)

Bahia e Londrina acertam empréstimo do atacante Everton
Bahia e Londrina acertam empréstimo do atacante Everton |  Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Aos 45 minutos do segundo tempo para o fim da janela de transferências, o atacante Everton, que pertence ao Bahia, foi registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF na noite desta quarta-feira (2), como novo reforço do Londrina. O atacante de 21 anos chega ao Tubarão por meio de empréstimo, válido até o fim da temporada.

Everton é mais uma peça do elenco a perder espaço na equipe do técnico Renato Paiva. Na temporada atual, o atacante disputou apenas quatro partidas pelo Esquadrão, e poderia ter tido mais chances de aproveitamento, se não fosse o tempo que ficou fora, para tratar uma lesão sofrida na coxa.

Everton pelo Bahia

O atacante chegou ao Bahia em 2021, por meio de empréstimo, onde foi contratado para atuar na equipe sub-20. Everton ganhou destaque na equipe, com sua boa atuação na Copa São Paulo de 2022, após isso, foi adquirido pelo Esquadrão.

Na temporada de 2022, Everton passou a ser utilizado na equipe profissional do Bahia. Onde disputou 9 jogos, sendo 7 pela Série B, 1 pelo Campeonato Baiano e 1 pela Copa do Nordeste, o atacante não marcou gols. Em 2023, ele foi pouco utilizado por Renato Paiva, atuando em apenas 4 partidas, mas marcando o único gol da partida entre Doce Mel e Bahia, pelo Campeonato Baiano.

No ano passado, o Bahia fechou contrato com o atleta até final de 2026.

exclamção leia também