28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

ADEUS DO 'PAPÁ' - 19/04/2023, 19:40 - Pedro Moraes

Baêa entrega ‘data de despedida’ de Ricardo Goulart

O meio-campista Ricardo Goulart disputou 32 partidas entre o ano passado e a atual temporada

O meio-campista Ricardo Goulart disputou 32 partidas entre o ano passado e a atual temporada
O meio-campista Ricardo Goulart disputou 32 partidas entre o ano passado e a atual temporada |  Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Um dos principais reforços do Bahia na campanha de acesso à elite do Campeonato Brasileiro, o meio-campista Ricardo Goulart já tem uma data para deixar o futebol profissional. A princípio, o experiente atleta, de 31 anos, dará uma entrevista coletiva na próxima segunda-feira (24), na Arena Fonte Nova.

De acordo com informações divulgadas pela assessoria de comunicação do Esquadrão de Aço, o meia comentará sobre o futuro da sua carreira. A apresentação ocorrerá antes do duelo contra o Botafogo, projetado para às 20h, pela segunda rodada da competição nacional.

Contratado pelo Tricolor em agosto de 2022, Goulart entrou em campo em 16 confrontos, quando marcou dois gols e cedeu duas assistências. Já neste ano, no mesmo tempo de participações, ele anotou três tentos.

Leia Mais

Bahia tem manhã intensa de treino de olho no Fogão; Confira tudo

Atacante ex-Bahia entra na mira do Vitória, mas deve ir pro Chipre

Ex-jogador do Bahia é condenado por atropelar e matar casal no Rio

Ao todo, Ricardo Goulart, atual camisa 16 do Bahia, acumula na carreira dois títulos do Brasileirão, convocação para a Seleção Brasileira, além de oito títulos no futebol chinês, bem como o 50ª estadual do Esquadrão de Aço.

exclamção leia também