25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

FIGURA TROCADA - 08/05/2023, 15:28 - Pedro Moraes

Baêa deve lançar ‘esquecido’ experiente diante do Santos, sem Jaca

O atacante está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e não entrará em campo

O atacante está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e não entrará em campo
O atacante está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e não entrará em campo |  Foto: Felipe Oliveira / Divulgação /EC Bahia

O amuleto da torcida do Bahia, Vitor Jacaré é uma ausência confirmada para o confronto do Esquadrão de Aço frente ao Santos, nesta quarta-feira (10), às 19h. O atacante recebeu o terceiro cartão amarelo no triunfo por 3 a 1 sobre o Coritiba, e cumprirá suspensão automática. Por isso, um dos atletas ‘esquecidos’ no elenco, Cicinho, deve ser o substituto escolhido pelo técnico Renato Paiva.

Apesar disso, após o bom Campeonato Sul-Americano Sub 20 disputado pela Seleção Brasileira, o jovem da ‘casa’, André, é uma das opções disponíveis. Contudo, o defensor viaja com a delegação canarinho, nesta segunda-feira (8), para começar os trabalhos com foco no Mundial da categoria, que será disputado na Argentina.

Leia Mais

Vídeo: Gol de Biel 'na cartilha' do Manchester City empolga geral

Bahia faz treino 'na velocidade cinco' para furar o Santos

Grupo City recebe aval para gerir campos de futebol em Salvador

Ainda assim, quem também corre por fora como opção, de ala, é o atacante Ademir. Anunciado para esta temporada, Cicinho entrou em campo 12 vezes neste ano. Na soma de seis pontos, o Tricolor Baiano figura na nona posição da elite do Brasileirão.

exclamção leia também