25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Só problema - 30/09/2025, 22:20 - Da Redação

Atleta do Palmeiras não jogará mais em 2025 após B.O na Fonte Nova

Meio-campista passará por cirurgia

Lucas Evangelista, meio-campista do Palmeiras
Lucas Evangelista, meio-campista do Palmeiras |  Foto: Cesar Greco/Palmeiras

O meio-campista Lucas Evangelista, do Palmeiras, não deve mais jogar em 2025, após lesão sofrida na Arena Fonte Nova, durante derrota para o Bahia, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro, no último domingo (28). O jogador passará por cirurgia devido à lesão na coxa direita.

Leia Também:

Apesar do time paulista não divulgar prazos para retornos, a expectativa é que Lucas perca o restante da temporada do Porco.

Considerado um acidente de trabalho, Evangelista se debruçou sobre a bola com os joelhos esticados, com uma contração abrupta e intensa, gerando uma tensão que acabou por ocasionar o rompimento do tendão da coxa.

O gramado da Arena Fonte Nova foi tema para os dois clubes. Embora ambos achem que o campo não apresentava as melhores condições, o técnico do Bahia, Rogério Ceni, adotou um tom mais acalorado para defender seu lado.

"Acho que a cor estava muito feia. Para o Palmeiras, é melhor gramado ruim porque só fazem ligação direta, quase. A característica de jogo deles é Weverton-Flaco-Vitor Roque. A gente prejudica mais porque joga, desde trás, no chão. Também gostaríamos que o gramado tivesse em melhor condição, mas acho que atrapalhou mais para nós", disparou.

exclamção leia também