Após afirmar que estava com medo de vir jogar no Brasil por causa da alta criminalidade, o americano Darius Slay, da NFL, resolveu se desculpar. No início da semana, o cornerback dos Eagles - que jogará, nesta sexta-feira (6), contra o Green Bay Packers, na Neo Química Arena, em São Paulo - havia criticado a segurança em solo brasileiro.
Veja também:
Brasileiros 'invadem' perfil de astro da NFL que criticou reverência de americanas a Rebeca
Mansão de Messi é vandalizada por ativistas: "Construção ilegal"
"Quero me desculpar com qualquer um que eu tenha ficado ofendido, essa não era minha intenção", escreveu Slay na rede social X (antigo Twitter). "Estou ansioso para jogar em seu lindo país e ouvi dizer que vocês são muito apaixonados, assim como nossos incríveis fãs dos Eagles. Só mais alguns dias, mal posso esperar!!!!", completou.
Em seu próprio podcast, chamado Big Play Slay, o jogador disse não entender a vinda ao Brasil. "Semana 1 (da competição), estou ansioso, mal posso esperar. Mas, cara, eu não quero ir para o Brasil, quer saber por quê? Estou aqui para te dizer o porquê. Eles já nos disseram para não sair do hotel. Eles nos disseram que não podemos fazer muita coisa porque a taxa de criminalidade é louca...", declarou Darius.
"Então a primeira coisa que as pessoas pensam é que algum horror pode acontecer. Eu disse à minha família para não ir para lá por que eu não vou estar em lugar nenhum. Vou ficar no quarto do hotel relaxando", completou.
A partida entre as duas equipes de futebol americano está marcada para as 21h15, desta sexta-feira (6), na Neo Química Arena, na capital paulista.