
O elenco do Bahia teve boas notícias na reapresentação da manhã desta quarta-feira (21). Após um mês sem entrar em campo, o atacante Ademir voltou a causar uma 'fumacinha' nos treinos com o grupo. O foco dos trabalhos já é o próximo duelo contra o Botafogo, às 16h deste domingo (25), na Arena Fonte Nova, pelo Brasileirão.
Se o retorno do camisa 7 foi um fator positivo, o Tricolor ainda possui algumas dúvidas na equipe para o próximo jogo. O atacante Biel e o lateral-direito Gilberto seguiram tratando suas respectivas lesões e a presença de ambos no jogo do fim de semana é incerta.
Leia também:
Diretor do Baêa destaca 'amuleto' para vencer o Flamengo na Copa do Brasil
Já o volante Rezende participou de uma parte das atividades com o grupo e depois deu continuidade ao período de transição física. Acevedo reforçou a parte física na musculação.
Mãos à obra!
Após passar três dias 'de quebrada', o Esquadrão voltou ao batente no CT Evaristo de Macedo nesta quarta-feira (21) e já colocou as mãos à obra. De início, os jogadores ativaram a musculatura na academia e, em seguida, desceram para o gramado.

Após uma atividade física, liderada pelo preparador físico Danilo Augusto, Rogério Ceni assumiu e comandou um treino técnico e tático em campo aberto, com dois grupos divididos. A missão era focada em passes e finalizações.
Leia também:
Ex-Bahia é emprestado pelo Man City para clube europeu; saiba qual é
Para encerrar o dia de trabalhos, a equipe foi submetida a uma atividade para aperfeiçoar a pontaria nas finalizações ao gol.