29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

ARTILHEIRO RENEGADO - 02/08/2023, 16:27 - Da Redação

Atacante fica ‘de molho’ no Flamengo com episódios pós-botada

O jogador do Flamengo recebeu multa por falta de comparecimento a dia do trabalho

O jogador do Flamengo recebeu multa por falta de comparecimento a dia do trabalho
O jogador do Flamengo recebeu multa por falta de comparecimento a dia do trabalho |  Foto: Marcelo Cortes/CRF

O clima entre Pedro e Flamengo está arruinado após a agressão cometida pelo ex-preparador físico do clube, Pablo Fernández. Ainda assim, o centroavante saiu perdendo após ser punido pela diretoria do Rubro-Negro Carioca nesta quarta-feira (2). Além da punição por um jogo, ele receberá uma multa de 5% do valor de seu salário por deixar de aquecer contra o Atlético Mineiro.

No pacote de ações do time carioca contra o atacante ainda tem uma advertência por faltar ao treino. As informações são do portal ge.globo. Dessa maneira, ele não vai compor a relação para o confronto frente ao Olímpia, nesta quinta-feira (3), no Estádio do Maracanã. A partida é das oitavas de final da Copa Libertadores da América.

Até o momento, o Fla não se manifestou oficialmente sobre a agressão e a decisão de suspender e multar Pedro. Em contrapartida, o jogador, Pablo e Sampaoli publicaram notas oficiais após o embate frente ao Galo.

Leia Mais

Pedro, do Fla, leva 'botada' no queixo de preparador e registra B.0

Após bafafá no Flamengo, Sampaoli é mantido no cargo de treinador

Flamengo manda preparador que agrediu Pedro 'pegar a pista'

Pegue a visão:

Artilharia desprezada

Com 26 gols e quatro assistências marcadas em 27 jogos, Pedro vive sua segunda maior fase artilheira no Flamengo. Com o episódio recente, ele não compareceu ao treinamento na manhã de segunda-feira (31). Somente pela tarde, o jogador justificou e disse que estava com dores no rosto e desconforto com a situação.

exclamção leia também