O clima entre Pedro e Flamengo está arruinado após a agressão cometida pelo ex-preparador físico do clube, Pablo Fernández. Ainda assim, o centroavante saiu perdendo após ser punido pela diretoria do Rubro-Negro Carioca nesta quarta-feira (2). Além da punição por um jogo, ele receberá uma multa de 5% do valor de seu salário por deixar de aquecer contra o Atlético Mineiro.
No pacote de ações do time carioca contra o atacante ainda tem uma advertência por faltar ao treino. As informações são do portal ge.globo. Dessa maneira, ele não vai compor a relação para o confronto frente ao Olímpia, nesta quinta-feira (3), no Estádio do Maracanã. A partida é das oitavas de final da Copa Libertadores da América.
Até o momento, o Fla não se manifestou oficialmente sobre a agressão e a decisão de suspender e multar Pedro. Em contrapartida, o jogador, Pablo e Sampaoli publicaram notas oficiais após o embate frente ao Galo.
Leia Mais
Pedro, do Fla, leva 'botada' no queixo de preparador e registra B.0
Após bafafá no Flamengo, Sampaoli é mantido no cargo de treinador
Flamengo manda preparador que agrediu Pedro 'pegar a pista'
Pegue a visão:
Artilharia desprezada
Com 26 gols e quatro assistências marcadas em 27 jogos, Pedro vive sua segunda maior fase artilheira no Flamengo. Com o episódio recente, ele não compareceu ao treinamento na manhã de segunda-feira (31). Somente pela tarde, o jogador justificou e disse que estava com dores no rosto e desconforto com a situação.